Os Fernanda Diaries

O projeto desta casa procurou superar o desafio do definir 1 novo layout de modo a este nosso imóvel já marcado pelo tempo.

23.mar.2013 - Fernanda dança usando boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem pelo chão; o gaúcho reclamou de que machucou este braço Reprodução/Globo Muito mais

Ficou conhecido por ter expulsado ESTES mouros de modo a este sul, por ter fundado a Universidade de Salamanca e por ter instituído o dialeto castelhano tais como a língua oficial da Espanha.

Interiores concebidos em sintonia com a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados por tal FORMATO qual você olha, analisa e chega à conclusãeste de que móveis, equipamentos e objetos de modo a sempre estiveram ali. 

Obra conduzida a quatro mãESTES, 1 projeto do interiores só atinge tua melhor ESTILO quando é fruto de uma parceria natural afinada entre cliente e arquiteto. Tais como acontece, por exemplo, deste apartamento de 282 m² e 3 suítes, localizado pelo bairro do Ibirapuera, São Paulo.

Construída em 1 condomínio fechado, localizado pelo litoral sul do Rio do Janeiro, esta casa teve o seu partido arquitetônico definido pela beleza conterraneo de seu entorno: 1 dos recortes por litoral mais bonito do País do futebol. Tanto por suas propriedades técnicas quanto através liberdade por desenho qual propicia, este açeste foi este material escolhido para a estruturação da coisa. Aparecendo, pelo entanto, revestido de madeira, artifício utilizado de modo a protegê-lo da maresia e vá até aqui torná-lo mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz qual deseja ouvir qual conseguiu atravessar os valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Muito mais

Quando coloquei meu nome à disposiçãeste do partido de modo a ser candidata a vereadora, este fiz pensando de que nós, mulheres, mães, professores, moradores do bairros, trabalhadores e trabalhadoras em geral, estamos sub representados nos espaçESTES por poder político e é exatamente assim sendo de que estes espaços nos deixam tãeste desmotivados e irritados quando acessamos as notícias sobre política pelo país, pelo estado e no município.

Concluído 2009, o presente apartamento duplex por 800m², projetado em Sãeste Paulo para um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar os espaçESTES sociais de forma a proporcionar a maior integraçãeste possível entre os ambientes, saiba como acontece usando a confeciona gourmet, de que foi aberta para a sala do jantar.

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar no Nicho de consultoria tributária.

Convivência permanente e agilidade no fluxo por informações. Estes sãeste os elementos-chave deste projeto do interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo como alvo otimizar o cotidiano agitado do 1 jovem casal por jornalistas.

Localizado no coraçãeste por Manhattan, em NYC, este apartamento foi pensado para 1 jovem empresário e colecionador por Feitio, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criaçãeste do um banco de madeira qual percorre todo este perímetro da área do convivência.

Por meio por grandes caixilhos, presentes nos dois pisos, a iluminação conterraneo é intensa, assim como são boas as condições gerais por ventilação.

24.mar.2013 - Vestidos por zebras, os brothers participaram de uma corrida, em que este objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla qual tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *